Flamingos à decoração de sua casa

Ainda não se juntou à tendência dos flamingos? A Joana Teles já!

Os flamingos estão na moda neste verão e são indispensáveis para uma decoração original e descontraída. Que o diga a apresentadora de televisão e blogger Joana Teles. Convidámo-la a conhecer a coleção POP SUMMER, na loja da Amadora, e ela deixou-se conquistar pelo exotismo dos flamingos e pela alegria das cores de verão.

Dias Decoração Joana Teles by Conforama POP SUMMER Estilo de verão

Os nossos amigos flamingos

O verão chegou finalmente e há que trazê-lo para dentro de casa. A decoração consegue alterar por completo o mood do nosso cantinho e não  recisamos sequer de trocar os móveis.

Almofadas, lanternas, marcadores de pratos e objectos de decoração originais bastam para dar a frescura e o exotismo que queremos nesta estação quente.

Uma tendência deste verão que adoro são os flamingos. Podemos encontrá-los em todo o lado! Os flamingos são o complemento ideal à decoração, trazendo um toque de diversão, mesmo nos objetos do dia a dia. Os pequenos pormenores ganham vida e a casa ganha um novo ar.

Dias Decoração Flamingos Joana Teles by Conforama

Sou uma apaixonada por decoração e estou sempre a mudar um detalhe ou outro na minha casa. Costumo alterar a decoração consoante a época do ano, dando primazia à mesa e ao espaço exterior, para que reflitam o mood. Para este verão que se avizinha bem quente, quero muita cor, texturas, propostas exóticas, divertidas e capazes de me fazer sentir de férias mesmo estando por casa. 

Dias Decoração Joana Teles by Conforama

Para conseguir ter este efeito, fui conhecer a nova coleção Pop Summer e adorei! Cores gulosas, padrões exóticos, peças divertidas e versáteis, perfeitas para dar cor e calor à minha casa

Dias Decoração Joana Teles by Conforama

Manhãs de sol, noites quentes

Com a varanda a convidar para manhãs de sol ou para degustar e refrescar com uma bebida, escolhi artigos simples mas práticos. As lanternas coloridas são perfeitas para decorar durante o dia e iluminar com glamour as noites quentes de verão.

Dias Decoração Joana Teles by Conforama

Canecas retro com palhinhas coloridas e uma mesa de apoio colorida e prática, com espaço para colocar artigos ou aquela mantinha para as noites mais frescas, compõem o mood, e claro, almofadas coloridas, confortáveis e trendy! Os flamingos estão em todo o lado e as almofadas não são excepção.

Dias Decoração Joana Teles by Conforama

Agora vamos à mesa!

As saladas coloridas e vitaminadas abundam no prato, mas a decoração não pode ficar atrás! Escolhi os individuais de mesa mais girly que já vi, com os famosos flamingos que adoro, e marcadores de mesa frescos e vibrantes.

Dias Decoração Joana Teles by Conforama

As lanternas compõem o look e as canecas retro complementam o ar cool. Até a bandeja combina.Dias Decoração Joana Teles by Conforama

Agora é convidar os amigos para o almoço Pop mais colorido deste verão!

 Os Dias de Decoração cheiram a verão!

Para começar o verão em grande, de 25 de junho a 1 de julho, na Conforama deixámo-nos invadir pelo ambiente de férias, entre ananases e flamingos. Siga-nos nas redes sociais e descubra os irresistíveis  concursos no Facebook e Instagram. O estilo POP SUMMER está cheio de surpresas!

Dias Decoração POP SUMMER by Conforama

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca