almofadas decorativas originais

almofadas decorativas originais

Abra a porta de casa às almofadas decorativas mais originais

De certeza que já ouviu dizer: os pequenos pormenores fazem a diferença. Na decoração, os móveis são importantes, mas são os pequenos detalhes que imprimem personalidade à casa. As almofadas decorativas originais são uma forma de expressar ao mundo a sua personalidade através da decoração. Continue a ler e descubra como tirar partido deste acessório!

almofadas decorativas originais
Use as almofadas decorativas originais para dar um toque de personalidade à sua decoração

Da sala ao quarto, passando pelo jardim, fofas e confortáveis almofadas têm espaço em qualquer lugar, especialmente se forem originais! Para além de tornarem qualquer divisão mais confortável, ajudam a tornar a decoração ainda mais personalizada e interessante.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

Na Conforama, temos opções de almofadas para todas as personalidades: divertidas, excêntricas, requintadas… Descubra connosco o mundo maravilhoso das almofadas e perca-se nas diferentes opções possíveis. 

Como incluir almofadas decorativas originais na decoração

A maior vantagem das almofadas é que são versáteis e podem ser incluídas em praticamente qualquer divisão. Em cima do sofá, da cama, espalhadas no chão para criar um recanto especial ou nas cadeiras do jardim, elas têm lugar em praticamente toda a casa. Para além disso, são um objeto de decoração acessível, que não implica grande investimento: por isso, pode mudar sempre que quiser!

almofadas decorativas originais
As almofadas são uma forma fácil e barata de mudar a decoração

No quarto, as almofadas não só têm a função decorativa, como tornam a noite de sono mais reparadora. Imagine deitar-se numa cama repleta de almofadas… Que sonho! Se costuma ler na cama, invista em duas ou três almofadas com um elevado nível de consistência de espuma para lhe dar suporte e boa postura. Para o quarto, procure almofadas neutras ou que combinem com os têxteis de cama: lençóis, mantas, colchas e capas de edredão. 

almofadas decorativas originais
Procure combinar as almofadas da cama com os restantes têxteis

Na sala, as almofadas são o complemento perfeito para sofás, poltronas e cadeiras. Uma boa almofada é indispensável para proporcionar maior conforto durante os momentos de descontração, dormir uma sesta num domingo à tarde e, claro está, para complementar a decoração de uma forma pessoal e descontraída. Pode optar por almofadas com texturas, padrões ou cores (iguais ou diferentes da cor do sofá), dependendo se prefere uma decoração eclética ou minimalista.

almofadas decorativas originais
Para salas minimalistas, opte por almofadas de uma só cor

Uma ideia original para usar almofadas é criar pequenos recantos (de leitura ou simplesmente para estar), no chão, com recurso a almofadas. Neste caso, opte por almofadas de maior dimensão e em número suficiente para tornar este espaço confortável. Não se esqueça de complementar com um bom tapete!

almofadas decorativas originais
Uma almofada, um tapete e criatividade: crie um canto só seu

Uma almofada para cada personalidade

Na Conforama, temos almofadas de todos os tipos e feitios! Seja qual for o tipo de decoração da sua casa e a sua personalidade, temos uma almofada decorativa original para se apaixonar por ela. Não acredita/ Veja as nossas sugestões:

Para os amantes da elegância: Tons em cinza, branco, dourado e prata são apostas certeira para quem privilegia a elegância. Opte por almofadas com padrões geométricos com uma cor apenas e texturas.

almofadas decorativas originais
A almofada ANTELINA é elegante e versátil

Para quem gosta da natureza: Os padrões inspirados na natureza são tendência e ficam bem em qualquer casa. Combine almofadas de padrões florais com almofadas em cores lisas: verde, azul e branco são uma boa escolha.

almofadas decorativas originais
Se gosta de plantas, vai adorar a almofada TROPICAL

Para quem adora o verão: Para aqueles que passam o ano inteiro a suspirar pelo verão, as almofadas inspiradas nos destinos tropicais são as ideias. Pelicanos, tucanos e flamingos fazem as delícias de quem não se farta dos estilos de verão, mesmo nos meses de inverno.

almofadas decorativas originais
Quem adora o verão vai adorar a almofada FLAMAND

Para quem gosta de uma boa gargalhada: Se é do estilo divertido, porque não apostar em almofadas emoji/ Para dar uma boa gargalhada, na sala ou no quarto dos miúdos.

almofadas decorativas originais
A almofada EMOCOTION RISAS é perfeita para personalidades divertidas

 

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores