As cores que são uma tendência para este inverno de 2018

Uma das coisas que mais nos diverte, na hora de mudar a decoração de nossa casa, é a seleção das cores. Pantone nos ajudará a escolher de entre os tons, aqueles que serão tendência. E já que estamos a servir-lhe de inspiração, vamos mostrar-lhe como combiná-los para que seja o mais acolhedor possível.

As cores que definitivamente são uma tendência para este inverno de 2018

Shaded Spruce – Elegância e Sofisticação

Vamos começar a nossa lista com uma das cores que mais oportunidades nos oferece e que poderá utilizar, na perfeição, nos seus novos projetos. O Shaded Spruce é um verde tipo esmeralda, mas mais escuro. Um tom que o transportará até à natureza, aos florestas verdes de atmosfera acolhedora e relaxante.

Este tom pode utilizá-lo, tanto nas paredes do seu quarto como nas da sala, como em todo o tipo de complementos, desde sofás ou cadeirões até quadros ou têxteis.

Shaded Spruce – Elegância e Sofisticação

Elegância em Decoração

Autumn Maple – Calor

Outra das cores que deve utilizar, este inverno, se já não o tiver feito, é o Autumn Maple, um tom avermelhado, quente e muito acolhedor. É a mistura perfeita para tons naturais e que podemos complementar, muito bem, com o Shaded Spruce se queremos jogar com os contrastes. Utilize-o para dar um toque de cor e vivacidade aos espaços, assim como para captar a atenção para determinadas peças.

Autumn Maple – Calor

Grenadine – Intensidade e Dinamismo

Uma cor que pode aplicar com o Autumn Maple é o Grenadine, um tom avermelhado, mas um pouco mais alaranjado. Pensado para os mais atrevidos e alegres, esta cor de tendência, é perfeito para utilizar em peças chave que deixem os seus convidados de boca aberta.

Grenadine – Intensidade e Dinamismo

Grenadine – Intensidade e Dinamismo

Grenadine – Intensidade e Dinamismo

Ballet Slipper – Luminosidade

Vamos mudar de estilo com um tom completamente oposto aos anteriores. O Ballet Slipper é a cor das sapatilhas de ballet e com ela conseguirá dar um toque feminino, claridade e serenidade. Combinaríamos com outra cor que está na moda, este inverno, o Neutral Gray.

Ballet Slipper - Luminosidade

Navy Peony Equilíbrio

Se tiver que escolher uma cor que seja a mistura da frescura e da modernidade, mas sem perder esse estilo tradicional, teríamos um claro vencedor. O Navy Peony vem dos tons marinheiros e vem para substituir o tradicional preto nos seus projetos. Graças ao tom mais escuro e intensidade será um marco ideal para a decoração e dará a elegância extra aos vários espaços de sua casa. Combine-o, também, com o Ballet Slipper e o Neutral Gray e conseguirá cores que estão na moda de uma só vez!

Navy Peony - Equilíbrio

Ultra Violet – Intensidade e Originalidade

Claro que não nos podíamos esquecer da cor escolhida para 2018, pela Pantone, o Ultra Violet. Já lhe falámos dela aqui para que soubesse como combinar na perfeição este tom futurista e chamativo, na sua casa. Na Conforama temos os artigos perfeitos, para que possa integrar na sua decoração. Consiga um lar de tendências cheio de cor.

Já se atreveu/

Ultra Violet Intensidade e Originalidade

Ultra Violet Intensidade e Originalidade

Ultra Violet

Ultra Violet Intensidade e Originalidade

Imagens: Pinterest

 

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca