Catálogo Conforama 2018: 300 páginas de ideias para Instagram

O dia já chegou: apresentamos o novo Catálogo Conforama 2018! Onde pode encontrar quase 300 páginas cheias de ideias, tendências e inspiração. Aqui, vai descobrir as nossas novidades em móveis, decoração, descanso, cozinha e eletrodomésticos; ao seu estilo e, claro, para a sua casa. Não perca as apostas para esta temporada.
Catálogo Conforama 2018 Portugal Tendências e inspiração em móveis e decoração

O rei da sua sala

O catálogo Conforama 2018 tem um protagonista muito especial: o sofá. Na Conforama encontrará opções que seguem as últimas tendências, com uma ampla variedade de tecidos, cores e tamanhos ao seu gosto e medida da sua sala.

Sofá modular TUCAN para combinar de diferentes formas e como chaise longue.

Em primeiro lugar, escolhemos o sofá XXL NUBE. Neste irá encontrar os contrastes entre a intensidade do azul elétrico com a suavidade do rosa palo para criar uma atmosfera de calma.

O sofá XXL NUBE é um contraste de intensidade entre o azul elétrico com a suavidade do rosa palo.

A nossa segunda grande novidade é resultado de uma ou várias combinações. Sim, falamos do nosso sofá modular TUCAN que permite a conjugação de diferentes módulos e, ainda, transformá-lo numa chaise longue.

Está preparado para uma sestas únicas e para o melhor convívio entre amigos/

Sofá MACARON Conforama, a sua forma circular atrairá atenções

Em primeiro lugar, se o seu estilo é o que faz a diferença, o seu sofá é o MACARON. Independentemente do local onde o coloque, a sua forma circular atrairá atenções. Qualquer foto com ele, será uma chuva de gostos.

6 tendências decorativas

Nas primeiras páginas do Catálogo Conforama 2018, encontrará as 6 tendências decorativas da nossa nova coleção. Inspire-se e consiga tirar ideias para ter em casa o estilo com que sempre sonhou. Guarde este artigo e tenha-o sempre à mão, na secção dos favoritos.

As últimas tendências estão na Conforama.

Cores Fortes

As cores são uma das principais estrelas da decoração e, também, aquelas que permitem mudanças rápidas e impactantes em qualquer ambiente. As cores fortes e a mistura de tons contrastantes nunca foram tão elegantes quanto hoje.

Romântico

Do clássico à decoração romântica, há apenas um passo e é dado adicionando pequenos detalhes que transmitem delicadeza. Este efeito pode ser alcançado pela combinação de tons pastel com reflexos dourados. Tudo isso, com uma base de madeira no mobiliário. Um ambiente acolhedor, sempre atual e vintage.

Étnico

A principal característica do estilo étnico é a mistura de influências de diferentes culturas. Uma tendência que nos transporta para lugares distantes e autênticos. Mostarda, cinza e bege é a paleta de cores que predomina em qualquer criação inspirada nesta tendência.

Industrial

O industrial é um estilo de contrastes fortes, junto com elementos frios e cores neutras, texturas ásperas de metal com outras madeiras orgânicas. Um estilo inspirado na atmosfera das fábricas e transportado para as casas mais modernas.

Boémio

O estilo boémio é uma mistura hippie chic com um toque do “sem regras”. A ideia é criar uma mistura harmoniosa de estilos, obtendo uma decoração absolutamente personalizada. Um dos pontos essenciais é a mistura de fibras naturais, madeira, cortiça e vime.

Selva

Mais uma vez, a magia deste estilo é encontrada nos pequenos detalhes: almofadas, plantas, têxteis. Para além dos tons verdes predominarem na selva, para obter um resultado diferente, misture tons de laranja! Tudo isso irá evocar a vida selvagem e conectá-lo com a natureza assim que cruzar o limiar da porta. Uma maneira de viajar para os trópicos sem sair de casa.

Catálogo Conforama 2018 para descobrir

Se ficou com vontade de saber mais, então nós damos-lhe! Vá até a loja Conforama mais próxima a partir da semana que vem para conseguir o seu Catálogo. E se não conseguir esperar, veja a versão online! Entre as suas páginas, pode descobrir tudo o que precisa para sua casa.