Comoda muda fraldas

Cómoda muda fraldas: como encontrar a melhor

Um bebé está a chegar e a família vai aumentar. Este é o momento para pensar em qual serão os objetos e acessórios que o bebé irá necessitar. Entre os diversos tipos de móveis de puericultura, está a cómoda muda fraldas. Trata-se de um objeto que irá permitir cuidar do seu bebé com tudo aquilo que ele merece. Uma cómoda com muda fraldas, por norma, está no quarto do bebé e possui outros usos, como a capacidade de arrumação dos têxteis que o seu bebé irá precisar.  Saiba tudo sobre cómodas muda fraldas e escolha aquela que mais se adequa a si e ao seu bebé. 

comoda muda fraldas
Escolha tons neutros para o quarto do seu bebé, estes transmitirão tranquilidade

Os diversos usos de uma cómoda muda-fraldas

Para além de servir para mudar fraldas, como o próprio nome indica, este é um tipo de mobiliário que pode ter outros usos. Entre eles estão a possibilidade de arrumar os produtos de higiene do seu bebé ou então, arrumar as suas roupinhas e outros artigos de têxtil (como é o caso das toalhas de banho ou roupa de cama). É possível que uma cómoda muda fraldas também tenha mais características que incluem: banheira, grades ou esponja para deitar o bebé.  

CFR - PT - Text - Vuelta al cole
comoda muda fraldas 2
Existem várias possibilidades de cómoda muda-fraldas, ajuste-se às características que serão melhores para si.

Saber procurar o que existe no mercado

Existem cómodas muda fraldas para todos os gostos. Desde escolher aquela que possibilita diversas arrumações até às que são estilizadas, dando um ar encantador ao quarto do seu bebé. Neste sentido, é possível adaptar a cómoda muda fraldas às cores escolhidas para o quarto do seu bebé, assim como escolher o tipo de material do qual esta será feita.   

Cómodas muda fraldas com banheira

Por norma, a cómoda muda fraldas servem apenas para trocar o seu bebé. No entanto, já existem possibilidades no mercado de integrar uma banheira neste móvel. Esta é uma opção que pode ser bastante prática, pois permite ter um único lugar para todos os momentos de higiene do bebé.

Cómodas muda fraldas amovíveis ou fixas

Segundo as características pessoais de cada família, existe a possibilidade de optar por uma cómoda muda fraldas que seja amovível ou fixa. Será especialmente importante fazer esta opção, no caso de existir mais do que um bebé para cuidar. Possuir uma cómoda muda fraldas com rodinhas tem a vantagem de poder servir mais do que um quarto e bebé ao mesmo tempo

Cómodas muda fraldas com diversas gavetas, prateleiras e zonas de arrumação

Este é um dos aspetos mais importantes a ter em conta no momento de comprar uma cómoda muda fraldas. Sabemos desde já que os bebés possuem um sem-fim de objetos que irão necessitar ao longo do dia-a-dia, por este motivo é tão importante apostar numa cómoda muda fraldas que permita arrumar brinquedos, têxteis, roupinhas, produtos de higiene e outros objetos indispensáveis.  

Comoda com Muda Fraldas
À medida que o seu bebé for crescendo, poderá fazer adaptações graduais no seu quarto.

Até quando o meu bebé vai precisar deste tipo de mobília/

Por norma, o seu bebé irá necessitar da cómoda muda fraldas até ao momento em que aprender a ir ao bacio sozinho. Por este motivo, a cómoda muda-fraldas será um móvel necessário até aos 2 ou 3 anos de idade, segundo o desenvolvimento pessoal do seu bebé.   

CFR - PT - POST - Vuelta al cole