Dê uma volta à decoração do quarto para o São Valentim

Dê uma volta à decoração do quarto para o São Valentim

O Dia dos Namorados está mesmo aí e, estas, serão as 24 horas mais românticas do ano. Nós, na Conforama, vamos ajudá-lo, com este artigo, a dar uma reviravolta na decoração do quarto, para que possa colocar a cereja no topo do bolo neste dia. Transforme-o num lugar muito especial e verdadeiramente surpreendente.

Dê uma reviravolta na decoração do seu quarto no São Valentim com as Figuras LED Conforama
Figuras LED Conforama para decorar no São Valentim

Uma das melhores e mais simples maneiras de renovar os quartos, para que eles se ganhem uma nova cara, está na mudança dos têxteis. Noutros artigos, já falamos sobre o jogo que este tipo de acessórios pode oferecer. E, hoje, vamos usá-los até conseguirmos um efeito romântico no quarto.

Cesto CORAÇÃO MADEIRA para decorar o quarto Conforama
Cesto CORAÇÃO MADEIRA para decorar o quarto Conforama

A cor e o ambiente

Sem dúvida, que a cor do São Valentim é a vermelha. Nós, associamos o vermelho à paixão, à sedução, ao fogo e até ao proibido. Não acha que é perfeito para este dia/ Como é uma cor muito forte, vamos procurar uma maneira de combiná-lo, sem ser muito pesado.

O vermelho simboliza o apaixonado acima do racional.

Cabeceira tecido 160 cm GALA Cor Vermelha São Valentim
Cabeceira de veludo GALA Conforama, que dará um toque de cor perfeito ao seu quarto

Vamos reservar este tom ousado para almofadas ou cobertores leves. No caso de não ter tecidos neste tom, pode usar algumas almofadas brancas e colocar um par de rosas vermelhas nelas. Colocar flores vermelhas no quarto trará calor e romance para esta divisão.

Jogo de lençóis de Amaranta
O jogo de lençóis AMARANTA Conforama garantem o relaxamento durante o seu descanso

O tacto também é importante na decoração do quarto

Quando pensamos em decoração, geralmente, concentramo-nos apenas no visual e deixamos outros sentidos de lado. Mas, hoje, isso vai mudar! Isto porque vamos dar prioridade ao toque. Encontre aquele tapete que adora pisar descalço ou aquela almofada que tanto gosta e que não pode deixar de abraçar. O toque é muito importante e já que é Dia dos Namorados, assim pode traduzir este significado para a sua decoração.

Mantas e almofadas Conforama
As mantas e almofadas da Conforama proporcionam calor e suavidade

E o olfato/

Tal como o toque, o olfato também tem a sua função na decoração do quarto, embora às vezes o negligenciemos. Para criar uma atmosfera de Dia dos Namorados, não há nada melhor do que flores.  Pode escolher, como sugerimos antes, algumas rosas vermelhas; também lírios ou jasmim. Para complementar o cheiro das flores, pode usar velas aromáticas, pois estas proporcionarão um cheiro agradável e uma iluminação suave, perfeita para o seu plano noturno.

Velas LED para a decoração do quarto no São Valentim
As velas LED decorativas Conforama, darão uma iluminação especial ao seu quarto

A combinação das flores e das velas aromáticas, ajudam a criar um espaço de relaxamento e intimidade único. Mesmo assim, tente não misturar muitas fragrâncias ou pode acabar por ter o resultado oposto aquele que procura.

Agora que já  sabe todos os truques para o Dia dos Namorados, aproveite simplesmente o dia com o seu parceiro. Se quer que lhe digamos os melhores planos para passar esse dia com essa pessoa especial, basta visitar o nosso artigo no ano passado!

Ideias para oferecer no São Valentim
Ideias para oferecer no São Valentim
CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca