decoracao batizado centro de mesa

Ideias de decoração para batizado: o centro de mesa para cada estação

Todos sabemos (ou imaginamos) que existe um amplo conjunto de items decorativos a ter em mente na decoração de um batizado: o centro de mesa, as flores, os guardanapos, etc. Além dos dourados, prateados e brancos, há outras escolhas seguras em que se pode sempre apoiar – seja qual for a estação do ano. Venha conhecê-las!

decoracao batizado centro de mesa
Há todo um mundo de coisas que devem procurar relacionar-se de forma harmoniosa e visualmente agradável nesta ocasião tão sublime.

Decoração para batizado: o centro de mesa para cada estação

Primavera

A decoração primaveril vai valorizar muito mais do que qualquer outra pela utilização dos brancos. É estação que associamos a uma maior suavidade, e pela sua essência já é naturalmente cheia de cor.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

Nesse sentido, o Sortido Jarro decorativo ETNICO ou o Sortido Jarro decorativo CERÂMICA 2 com base branca e padrões geométricos simples vai trazer uma frescura agradável que todos vão sentir no ambiente comum.

Por vezes não é nada fácil conseguir manejar os níveis de stress que a preparação destas ocasiões importantes implicam sempre. Lembre-se que os padrinhos e madrinhas, assim como os seus amigos e amigas mais chegados, ficariam imensamente felizes por poder ajudar.

decoracao batizado centro de mesa
Nesta ocasião especial, sugerimos que utilize a Vara FALENOPSIS GOMA como complemento para a nossa vasta oferta de jarros decorativos.

Verão

Em primeiro lugar, não se coíba em pedir ajuda – mas também não se disperse: escolha 2 pessoas em quem confie que tenham disponibilidade para ajudar na preparação decorativa. Em segundo lugar, aceite que terá de fazer cedências para as coisas avançarem sem ninguém ficar sobrecarregado. Nada vai estar 100% perfeito, nunca, e a beleza do mundo só existe por esse motivo.

Falando em beleza do mundo: Verão, não é verdade/ Verão, sol, dourados, brilhos, uma espécie de passagem de ano que se prolonga por 90 dias e 90 noites. Os batizados de Verão pedem, além de gelados, limonada fresca e gaspacho – que já agora deviam ser de lei nestas ocasiões – uma coisa acima de todas as outras no que toca à decoração: o espectro dos rosas pastel ou dourados.

Mas calma! Não perca de vista o resultado final. Não é suposto tentar transformar esta celebração num set de produção da Pantera Cor-de-Rosa ou na mítica cidade perdida de El Dorado, o branco deverá sempre suplantar as cores complementares numa proporção de 1:10 (mais coisa menos coisa, também não perca o chão se a matemática final não for a regra e esquadro: é mais uma coisa de sentir o espaço).

decoracao batizado centro de mesa
O Jarro MORELIA Sortido é a opção ideal na categoria dos centros de mesa decorativos para batizados nesta estação cheia de sol e cores luminosas.

Outono

Chega o Outono, e se é verdade que a temperatura baixa, também é verdade que há uma espécie de transcendência universal que se apodera da população num frenesim de possibilidades de malhas, cinzentos, marroms, sobretudos, botas, meias, cachecóis, etc… O Outono e as suas folhinhas de plátano laranjas caídas pelas avenidas é, no fundo, uma espécie de Carnaval mais ameno dos adultos. Pelo menos uma boa parte deles.

No que toca a batizados, e porque os apontamentos de contrastes são no fundo aquilo que se define por complementos, aqui deixamos uma lista de toque de verde para centros de mesa na decoração para batizados, que integra já em si o suporte enquanto ornamento e que leva em conta o preço e o espaço disponível como premissas principais (além de serem super giros):

  • Assortido planta artificial CÚPULA
  • Sortido Planta artificial TARRO
  • Sortido Planta artificial VASO PLANTA BASE MADEIRA
decoracao batizado centro de mesa
No caso de preferir a opção da planta em jarro, sugerimos que considere o nosso Sortido da FLORES para a época outonal.

Inverno

É a estação mais característica de todas. E por ser tão característica muitas pessoas acham pouca graça a ter a importância de uma ocasião singular – i.e., um batizado – indissociável de ornamentos natalícios e outras festividades que tais. Outras pessoas, por outro lado, ficam muito contentes por poder juntar as duas, e nesse sentido, cremos ter encontrado um compromisso que agrada a ambas as partes para apresentarmos neste artigo. 

A saber: são então os eleitos a Figura decorativa STAR MINOLA LED e o Porta-velas AMMO Sortido. Não obstante, vai encontrar muitas outras possibilidades que evetualmente se poderão alinhar melhor com aquilo que especificamente está à procura no site da Conforama.

decoracao batizado centro de mesa
Uma inspiração criativa para o Porta-velas AMMO Sortido é utilizar esta decoração como suporte de ornamentos florais (sem a vela, como é óbvio).

Pro-tip: Ourtas opções natalícias que aconselhamos vivamente a investigar são o Sortido Jarro decorativo botelha Led XMAS e o Centro de mesa PINHO BRANCO. Duas alternativas que certamente valem a pena considerar.

 

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores