Descubra o nosso top de vendas. Desvendamos os vossos favoritos!

Na Conforama procuramos sempre produtos e designs que sigam as tendências. E, acima de tudo, que entre todas as opções, há uma que seja “amor à primeira vista”. Portanto, hoje revelamos o nosso top de vendas porque queremos que tenha em mãos a lista dos artigos mais vendidos. Certamente gosta de alguns deles!

Top de Vendas Conforama

Quando o Harry… encontrou a Lucía

Talvez pela sua grande versatilidade e adaptação a todos os espaços, a nossa Chaise longue LUCÍA está entre as mais vendidas. Graças aos seus assentos deslizantes e encostos reclináveis, temos um sofá perfeito para a família e para relaxamento.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Conforto de lado, tem um baú de armazenamento que irá ajudá-lo a organizar o seu quarto da melhor maneira. Assim, tem mais espaço para guardar as suas coisas sem ter que reduzir o espaço na sala.

Sofás para sua casa Conforama

Outro sucesso de vendas é o nosso modelo HARRY, o 3 em 1: sofá, chaise longue e cama, com o qual poderá aproveitar ainda mais a sua sala de estar. Graças aos seus estofos de couro sintético é muito fácil de limpar. E, também, graças à cama extra, a sua casa estará cheia de visitas.

Sofás para sua casa

O móvel para a televisão

O compacta TV AKRON tem muitas opções de armazenamento graças às suas gavetas e prateleiras , também, oferece a versatilidade necessária para a sua sala de estar. Além disso pode expor os seus artigos de decoração favoritos graças à sua vitrine integrada.

Disponível em tons de carvalho claro e carvalho branco, como acabamento em cinza e branco, ajudará a que consiga a mobília perfeita para integrar na sua sala de estar.

Televisão para a sua sala

Quartos Completos no Top de Vendas

Continuamos a rever o nosso top de venda e, para isso, mudamos de divisão para o quarto. Como bem sabe, o quarto e a arrumação são como gémeos, nunca se separam. Graças ao nosso roupeiro deslizante MÁLAGA de 2 portas, terá o espaço necessário para as suas roupas.

Roupeiro deslizante MÁLAGA de 2 portas

Deco Tip: Guarde as suas mantas em cestas ou caixas de vime no seu armário.

A família cresce e os problemas de espaço aumentam/ Nós temos a solução! A KID´S LAND junta-se às principais vendas pelo seu grande uso do espaço de arrumação e design moderno. Aqui, os seus filhos vão poder dormir e brincar. Não é ótimo/

Quartos Completos familia

Como não podia deixar de ser, nas nossas principais vendas também está o colchão de molas MOLAFLEX BIONIC SPRING. Um modelo que contém uma superfície de viscoelástica que permite uma adaptabilidade que se molda milimétricamente a cada parte do corpo, oferecendo um excelente apoio e alívio da pressão. O descanso para toda a sua família é muito importante, por isso este colchão será uma das suas compras mais inteligentes.

Colchão de molas MOLAFLEX

Cozinha com eletrodomésticos renovados

Terminamos a revisão das nossas principais vendas com dois aparelhos essenciais para sua casa. Graças ao seu excelente preço, ao seu baixo consumo e à alta qualidade da sua lavagem, a máquina de máquina de lavar loiça BEKO é um sucesso certo. Tem um design delicado e elegante que se encaixa perfeitamente em qualquer cozinha.

Sempre quis ter um frigorífico com capacidade para toda a família e para dar uma festa com os seus amigos/ É por isso que, neste caso, optámos pelo frigorífico ORIMA, com uma capacidade de 344 L., um congelador de 183 L. Além disso, oferece ainda duas grandes vantagens: um modo férias e bloqueio infantil.

Cozinha com eletrodomésticos renovados: Frigorífico ORIMA ORC-689-x /Máquina de lavar loiça 14 talheres BEKO DFN 26420 X

Depois de ver o nosso top de vendas, qual o artigo que escolheria para sua casa/ Não espera mais e corra para ele!

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores