Ideias de decoração da Ana Vaz para renovar a imagem da sua casa

Se existe algo que apaixona a Ana Vaz, autora do blogThe Talesteller, são as tendências e moda. No seu perfil no Instagram, podemos conferir como está sempre atualizada e é uma verdadeira seguidora das últimas notícias destes dois mundos. Neste artigo, irá partilhar ideias de decoração para este novo ano.

Novo ano, novas ideias de decoração

Janeiro é tempo de mudança, seja mudar o estilo de vida, mudar o guarda-roupa ou, simplesmente, mudar o penteado. Fazemos resoluções de ano novo para mudar algo na nossa vida. E porque não mudar a decoração da sua casa/

O lar é o sítio por excelência, o porto seguro onde podemos estar completamente à vontade e ser nós próprios. Como tal, renovar a imagem da nossa casa é a melhor mudança que podemos fazer para começar 2019 da melhor maneira.

Renovar a imagem da nossa casa com a Conforama

Tendências na Conforama

A Conforama está sempre atenta às tendências do momento e torna-se a loja ideal onde podemos encontrar tudo ao nosso estilo. A falta de tempo ou o excesso de trabalho para se dirigir a uma loja física já não podem ser desculpa, hoje em dia com um simples computador podemos fazer praticamente tudo! Em pouco menos de uma hora escolhi no site da Conforama os novos companheiros da minha casa.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em arrumaçao e armazenamento

Siga estas ideias de decoração que lhe vou dar a seguir e com pequenos objetos transforme a imagem da sua casa.

Torne o hall de entrada mais recetivo

O hall de entrada oferece a primeira impressão sobre a casa aos convidados. Aposte em objetos chamativos, com uma boa iluminação e um odor agradável. Pode colocar velas ou óleos essenciais para conseguir um cheiro especial e impressionar quem visita a usa casa. Com um estilo moderno e elegante garanta o bem estar ao abrir a porta.

Torne ao hall de entrada mais recetivo Conforama

Aposte nas cores tendência 2019

A cor Living Coral foi anunciada pela Pantone como a cor do ano. Esta é uma cor divertira, calorosa e versátil que permite diferentes combinações.

Aposte nas cores tendência Living Coral

Outras cores tendência:

  • Vermelhos e terracota
  • Dourado
  • Verde

Coloque mais identidade na parede

Uma parede vazia é uma oportunidade para colocar os mais variados objetos de decoração, desde quadros, a pratos, livros, cestos ou plantas. Quadros é dos elementos mais comuns para decorar paredes, mas com a modernização da decoração, a criatividade faz toda a diferença no resultado final.

De forma equilibrada e harmoniosa com o resto da casa pode colocar diferentes objetos que lhe darão um ar renovado.

Ideias de decoração Conforama

Inspire-se na natureza e deixe entrar o verde em sua casa

A maioria das pessoas subestima a importância das plantas em casa ou não tem vontade de as ter, talvez porque em gerações anteriores havia uma saturação de plantas na decoração. Contudo, deixar entrar o verde em casa é dar outra frescura e vivacidade ao lar.

As grandes tendências no que toca a verdes são as plantas miniatura para colocar em cima de mesas e o jardim vertical, ideal para casas com pouco espaço.

Utilize as portas interiores de casa como elemento de decoração

As portas são mais do que um simples elemento de divisão e, muitas vezes, são esquecidas na decoração. Com pequenos detalhes, pode dar mais personalidade a algumas portas e com certeza, chamarão a atenção dos convidados.

Pequenos detalhes de decoração da Conforama

Depois destas ideias de decoração para renovar a sua casa conte com a Conforama para adquirir as últimas tendências.

Encontra os productos:

  1. Assortido placa LETRAS LOVE/HOME LED
  2. Assortido porta-velas BOTTOM
  3. Cadeeiro de mesa CUBOS
  4. Placa decorativa BÚFALO
  5. Relógio de parede roda BICICLETA
  6. Assortido planta artificial CÚPULA
  7. Sortido VASO REDONDO PICOS
  8. Placa decorativa FLAMENCO LED
  9. Batente porta LIKE

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores