ideias de design de interiores

Ideias de design de interiores aproveitando os Saldos by Glória Dias

Durante os nossos saldos convidámos a influencer Glória Dias a visitar a nossa loja de Corroios e a conhecer os objetos de decoração que se podem adquirir durante esta época. Ela selecionou as suas promoções favoritas e escreveu este artigo. Descubra-as e conheça muitas ideias de design de interiores para renovar a sua casa!

ideias de design de interiores

Tome nota: 5 ideias de design de interiores

Recentemente tive o prazer enorme de ser convidada pela Conforama para partilhar convosco ideias de design de interiores e decoração. Não podia ter calhado em melhor altura. De momento ando à busca dos melhores objetos decorativos para a minha nova casa e visto que a Conforama se encontra com Saldos que vão até os 70% de desconto, não podia perder uma oportunidade destas.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

1. Ganhe personalidade com o seu sofá

Para mim, um dos objetos decorativos que dá mais personalidade a uma casa é, sem dúvida, o sofá. Se tiveres um bom sofá, consegues transmitir, de imediato, o ambiente cosy que queres dar ao resto da tua casa.

ideias de design de interiores

Assim que entrei na Conforama e me deparei com o ARGOS, este incrível sofá em L com chaise longue (que podem ver nas fotos abaixo), apaixonei-me! Não só me apaixonei pelo conforto, como podem ver pela minha cara, mas pelo facto de, ainda por cima, se encontrar com 40% de desconto sobre o seu valor original! Tem uma cor super neutra o que cria um ambiente pleno e dá mais luminosidade ao espaço que é mesmo aquilo que procuro! Mas não fica só por aqui, o ARGOS ainda tem a fantástica funcionalidade de abrir e fechar cada cadeira dando a oportunidade de, ou pouparmos espaço, ou de poder estar em relax total. Assim, ninguém tem que correr para ver quem fica com a chaise longue! Há conforto para todos!

ideias de design de interiores

2. Preencha áreas vazias com poltronas cheias de estilo

Já vos aconteceu ter aquele canto vazio, seja na sala ou no quarto e não sabem o que fazer com ele/ “Vou colocar aqui uma planta” costuma ser a solução mais fácil de design de interiores para tirarmos aquela sensação horrível de espaço vazio.

Uma excelente maneira de preencher esse espaço e de o tornar útil é colocar o cadeirão certo! Para além de ser um objeto decorativo que é statement piece, faz sempre com que mais uma pessoa se possa sentar confortavelmente!

ideias de design de interiores

Na Conforama encontrei o WENDY, esta poltrona que se encaixa perfeitamente nos requisitos e que de encontra com um desconto brutal de 35%! Bye-Bye canto vazio!

ideias de design de interiores

3. Use as paredes para manter tudo em ordem

Possivelmente, a minha primeira casa não vai ter uma sala com um espaço super amplo tornando as minhas opções limitadas. Mas é aqui que entra a criatividade! Uma forma fácil de aproveitar o espaço que temos, ou a falta dele, é colocar móveis e prateleiras na parede: assim estamos a criar espaço extra para arrumação!

Apesar de achar que esta solução podia tornar-se um pouco dispendiosa, com a promoção que a Conforama está a aplicar no móvel de sala NOA, não podia ser mais fácil pôr esta dica de design de interiores em prática.

ideias de design de interiores

4. Mime-se e tenha um canto só seu

Um dos elementos que não pode faltar no meu quarto ou no escritório é um toucador! Na Conforama existem toucadores de todas as formas, cores e feitios mas, o meu preferido é sem dúvida o ELIZABETH! Para além de ter um estilo vintage/moderno e ficar bem com qualquer tipo de decoração, está com um desconto super acessível de 20%!

ideias de design de interiores

Se tens espaço para ter um toucador: aconselho-te imenso! É uma peça excelente para organizar a maquilhagem, produtos de beleza e joalheria!

Se és como eu e gostas de passar tempo a cuidar da tua aparência, esta peça foi feita para ti!

ideias de design de interiores

5. Grandes mudanças fazem-se com pequenos detalhes

Depois de termos as escolhas feitas no que toca à base geral de design de interior da casa, como os artigos que vos mostrei anteriormente, os objetos decorativos são aquilo que vai dar o vosso toque pessoal à casa e fazer-vos sentir mesmo que este é o vosso novo lar.

Estes pequenos detalhes fazem toda a diferença!

ideias de design de interiores

A secção decorativa da Conforama oferece uma variedade enorme de produtos para todos os gostos e estilos! Fiquei deslumbrada com a diversidade de objetos decorativos que oferecem! Uma das minhas paixões decorativas são os cactos e eles têm toda uma gama de peças dessa categoria. Sem dúvida que estava na minha praia!

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores