Ideias geniais de presentes para o Dia do Pai

Ele ensinou-nos que o dinheiro não cai do céu e é a pessoa com mais paciência que conhecemos. Levou-nos à escola, às festas dos amigos, à primeira saída… Aturou birras e deu-nos sempre carinho e amor. Por tudo isso e por muito mais, sabemos que ele merece os melhores presentes para o Dia do Pai.

Ideias geniais de presentes para o Dia do Pai
Ideias geniais de presentes para o Dia do Pai

1. No dia do pai, ofereça as últimas tendências em colunas de som

Se seu pai é daqueles que preenchem o silêncio com música, uma torre de som fará um verdadeiro sucesso. Existem modelos, como a ENERGY SISTEM TOWER 5, que, graças ao seu sistema de bluetooth,  permitem pôr a tocar a música a partir do seu smartphone. Este modelo vem também com uma conexão USB para os mais clássicos!

 Torre de som ENERGY SISTEM TOWER está disponível, na Conforama, nas cores preto e branco
Torre de som ENERGY SISTEM TOWER

2. Uma volta ao mundo

Ele gosta de viajar/ Dependendo do seu orçamento,  pode oferecer-lhe uma viagem ou um presente que o ajudará a planear as próximas férias. Não precisa ser o clássico globo, existem muitos formatos diferentes de mapas do mundo, como, por exemplo, um quadro! Com ele, o seu pai pode decorar as paredes do seu escritório ou a área de leitura. É o complemento ideal para tornar o escritório ainda mais acolhedor.

Outras utilidades do biombo MAPAMUNDI
Biombo MAPAMUNDI

3. Uma poltrona para a zona de leitura

Se ele não gosta de ler o jornal ou o seu livro favorito de qualquer forma, uma poltrona relax é o lugar ideal. Torne a poltrona no local exclusivo do seu pai, avisando toda a família de que aquele lugar é só dele. Assim, ele irá sentir-se especial de cada vez que se sentar para descansar ou ler um pouco. Além disso, poderá relaxar e desfrutar de um momento de paz e tranquilidade na companhia de toda a família.

Ao escolher a cor, opte por uma cor neutra ou escolha um tom arrojado. Inspire-se no teste de decoração e personalidade para escolher uma cor que tenha tudo a ver com o seu pai!

Poltrona relax MATEO Conforama para ler e relaxar confortavelmente
Poltrona relax MATEO

4. Mensagem personalizada

Diga-lhe o quanto gosta dele de uma maneira diferente. Crie as suas próprias mensagens personalizadas e tenha a certeza de ter mais do que um sorriso. Além disso, as caixas com mensagens personalizáveis dão um toque divertido a qualquer decoração!

Caixa com mensagens LUZ LED Conforama para o Dia do Pai
Caixa com mensagens LUZ LED

5. Cactos não picam

Para os amantes de plantas, mas que são um pouco despistados… Os melhores presentes são os cactos artificiais! No dia do pai, ofereça uma planta que não precisa de cuidados extra! Existem muitas variedades, mas qualquer um serve para animar a área favorita da sua casa.

A natureza em sua casa com o conjunto de cactos Conforama
Conjunto de Cactos 63 cm

6. Robô de cozinha para os melhores cozinhados

Para aqueles que gostam de cozinhar, mas têm pouco tempo, um presente de sucesso será um robô de cozinha. Com ele, terá milhares de opções saudáveis ​​para completar a dieta do dia a dia. Não há desculpas para não cozinhar!

Uma ajuda preciosa na cozinha é a deste Robot MOULINEX CUISINE COMPANION
Robot de cozinha MOULINEX CUISINE COMPANION

7. Presentes sobre rodas

As trotinetes elétricas são um dos presentes mais bem sucedidos entre os pais. Um presente moderno e funcional que salvará o seu pai dos engarrafamentos infernais da cidade. Uma grande vantagem deste tipo de trotinetes é o seu conforto e versatilidade. Se os trajetos forem longos, pode dobrá-la e levá-la confortavelmente no metro ou no autocarro.

Tudo corre sobre rodas com as Trotinetes elétricas BALANCE SB65 e SCOOTER SBXZO7B da Conforama
Trotinetes elétricas

8. Amantes de café

Os pais que adoram café são um clássico e, com certeza, o seu também é. Está na hora de ele renovar a sua maneira de desfrutar de um bom café. A maneira ideal é com uma máquina de café moderna. Uma máquina de café com cápsulas permite poupar tempo e esforço durante o café da manhã.

09 Cafetera Dolce Gusto KRUPS PICCOLO KP1006
Cafetera Dolce Gusto KRUPS PICCOLO KP1006

9. Uma tarde de sofá e filmes, papá/

Para os que adoram cinema, um dos prazeres da vida é ver um bom filme, e não apenas no cinema, mas também em casa. Uma daquelas tardes de sofá, cobertor e filmes só pode ser melhorada com uma boa companhia e, é claro, com uma boa pipoca. Dê a desculpa perfeita para realizar esse plano com mais frequência e ofereça uma máquina de pipocas para que não haja desculpas: agora, todas as sessões de cinema caseiro serão muito mais doces.

Um bom filme é sempre acompanhado de umas boas pipocas feitas na Máquina de pipocas SOGO PAL-SS-11330, disponível na Conforama.
Máquina de pipocas SOGO PAL-SS-11330

10. Presente HD

Se quiser proporcionar uma experiência realmente incrível, não há melhor maneira de assistir a um filme do que com uma Smart TV. Um presente do qual todos irão desfrutar, os que vivem e os que passam por sua casa, e que vai durar anos e anos.

Grande com a Smart TV LED 43" disponível na Conforama
Smart TV LED 43″ 4K SAMSUNG UE43NU7092UXXH

Se estiver a pensar naquilo que vai dar ao seu pai neste dia especial, esperamos poder ajudá-lo com essas ideias de presentes para o Dia do Pai. Procura mais ideias/ Confira nosso site! E, sim, não se esqueça de encher o seu pai de amor!

CONFORAMA - PT - Mobilie o seu quarto com as últimas tendencias