ideias presentes originais

Ideias de presentes originais para o Natal: Ainda há tempo

O Natal é uma época que celebramos com a família e os amigos, aproveitando para trocar prendas com aqueles de quem mais gostamos. Se faz parte do grupo de pessoas que deixa todas as compras de Natal para a última semana, vamos apresentar algumas opções que o irão ajudar a ter ideias de presentes originais.

ideias presentes originais
Decoração natalícia também pode ser oferecida nesta altura do ano

Ideias de presentes para os que adormecem em todo o lado

Alguém em casa não pode começar o dia sem um café/ Esta é uma das primeiras ideias de presentes originais que temos para lhe mostrar. Independentemente de se tratar de um fã de café de cápsulas, de cafeteira clássica ou expresso, as máquinas de café são um presente de sucesso garantido para este Natal.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca
ideias presentes originais
As máquinas de café são um elemento muito útil para todas as casas

Presentes originais de Natal para os mais radicais

Depois de um bom pequeno almoço, é hora de começar o dia e cumprir com as obrigações. Há melhor maneira de começar o dia do que num skate elétrico ou numa bicicleta elétrica/ As novas formas de transporte adequam-se principalmente ao meio urbano, permitindo fugir à hora de ponta dos transportes públicos ou da utilização de um veículo próprio e consequente procura de estacionamento. A melhor parte/ Não são apenas para crianças.

ideias presentes originais
Bicicleta MIAMI, carro RIDE ON TECH MERCEDES e trotinete elétrica TOSSI como presente de Natal

Ideias de presentes originais para o cinéfilo da família

Em todas as famílias temos sempre um viciado em televisão, que todos os Natais recomenda as séries ou filmes que não podemos perder.

CFR - PT - TEXT - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores

Esta é a altura ideal para investir numa televisão para que possam ver as suas sugestões em família! E porque não começar com clássicos de Natal/ Com a qualidade de imagem que consegue ter em sua casa e todos os serviços actuais já não se irá sentir mal por não ir ao cinema.

ideias presentes originais
TV LED 55″ Hyundai: com a qualidade actual das televisões é cada vez melhor ficar em casa

Sugestões de presentes para os preguiçosos na cozinha

Não há nada melhor para desfrutar de uma boa série ou filme, do que este ser acompanhado por um lanche ou petiscos. Uma vez que nem toda a gente gosta de cozinhar, deixamos algumas ideias de presentes originais para os mais preguiçosos na cozinha.

Prefiram doces ou salgados, há opções adequadas a todos os gostos. Os adeptos dos doces vão adorar esta fonte de chocolate, que pode ser servida com fruta para um lanche ligeiramente mais saudável ou então com gomas ou bolachas para quem procurar uma experiência extremamente doce.

No entanto, se são mais do género de gostar de pipocas, encontrámos a solução para deixar de queimar os tachos em casa. Com uma máquina de fazer pipocas terão o seu lanche favorito e delicioso, sem utilizar óleo, em apenas 3 minutos.

ideias presentes originais
Os pequenos electrodomésticos facilitam a vida na cozinha a todos

Presentes de Natal para os que gostam de recordar

Se o que está à procura é de um presente mais sentimental e decorativo, uma excelente opção é oferecer uma moldura que permite mostrar diversas fotografias. Para isso só precisa de procurar uma seleção de fotografias de momentos importantes que passaram juntos ou pedir fotografias a outras pessoas de quem sejam próximos e adicionar as fotografias à moldura ou quadro. Este é um presente económico mas muito personalizado, por exemplo, pode criar um quadro com as fotografias de todos os netos ou todos os filhos da pessoa a quem irá oferecer a moldura.

ideias presentes originais
1. Quadro GEOMÉTRICO COBRE, 2. Moldura de mesa TROPICAL, 3. Moldura PINZAS, 4. Moldura de fotos WHITE y 5. Set 3 molduras BANDEJA

Esperemos as nossas sugestões de ideias de presentes originais sejam úteis e que já esteja tudo pronto para celebrar o Natal em família. No entanto, se também ainda não tratou da decoração de Natal poderá ver as nossas sugestões para se inspirar!

Feliz Natal!

CFR – PT – POST – Quiz 5 – Navidad