Loja de decoração: truques para superar compras a dois

Gosta de comprar a dois/ Sabemos que muita gente lhe custa sair de casa para ir passar umas boas horas em lojas e mais ainda se suspeita que acabarão a discutir. Hoje, com os nossos conselhos e truques tornar-se-á um autêntico fã de compras em tua loja de decoração favorita. Vamos a isso/

 

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

 

Comprar em a dois: truques para superar um dia em tua loja de decoração favorita
Comprar em a dois: truques para superar um dia em lojas de decoração

Comprar a dois com calma

Quando precisa de realizar compras para casa, o tempo não deve ser uma limitação. Procure guardar um bom espaço na agenda para realizar as compras a dois, sem limite estrito de tempo e sem precipitações. O ideal é encontrar um dia e uma hora em que tanto o seu companheiro (a) como você tenham disponibilidade e vontade de sair de casa. Reuna forças e vamos em frente!  

Comprar a dois com calma
Não se esqueça de se adaptar ao gosto do seu companheiro (a) e falar sobre o que ambos têm em mente

Planifique a sua visita

Prepare um papel e caneta. Antes de sair de casa deve seguir os passos básicos para que o vosso dia tenha um resultado proveitoso. Desde o princípio, deve implicar tanto o seu companheiro (a) como a si em todo o processo para que ninguém sinta que tem tudo às costas.

Do que precisamos/

Vá buscar uma folha e faça uma lista dos produtos e acessórios indispensáveis de que necessita. Neste ponto anote, apenas, os produtos mais importantes. Pode deixar de lado os complementos mais pequenos ou os detalhes para quando chegue à loja e surjam de inspiração.

Que espaço temos/

Confirmem juntos as medidas dos espaços. Se vai comprar um sofá, há que medir o espaço máximo disponível. Graças a este passo, evita dores de cabeça e dúvidas enquanto está na loja de decoração.

E a cor/

Tenha em conta a paleta de cores da sua casa e siga o escolhido. Para dar um toque de novas cores, procure complementos têxteis, sempre dará muito mais flexibilidade na hora de mudança.

A almofada CUERO e a almofada ZOTTEL, opções perfeita para dar personalidade ao seu espaço
A almofada CUERO e a almofada ZOTTEL, opções perfeita para dar personalidade ao seu espaço

Sem zangas

Dependendo do tamanha da vossa compra, têm sempre a hipótese de fazer uma pausa e dividi-la em vários dias. No caso de ter de mobilar toda a casa, pode distribuir a casa por zonas e divisões e realizar as compras em dias separados. Graças ao truque comprar a dois será muito mais leve e fácil para ambos.

Quarto MONACO Conforama
Quarto MONACO Conforama

Com otimismo

Siga uma mentalidade positiva e de desfrutar do momento a dois. Quando nos deparamos com ir às compras a dois, o melhor é ir com uma boa predisposição e bom humor. Há que ter em conta que estas aquisições são para tornar a vossa vida mais cómoda e o vosso ambiente mais agradável. No final, verá como são tudo vantagens!

Cozinha TANGO Conforama
Cozinha TANGO Conforama

Se é do tipo de pessoas que desfruta ao fazer coisas a dois, não pode perder o nosso artigo sobre tenha a sua própria ilha na cozinha e desfrute dela a dois. Não pense mais. Venha à nossa loja de decoração e móveis Conforama e siga os nossos conselhos e o seu dia de compras a dois será o que sempre sonhou.