blogdecoracion, tendencias, inspiracion

Assim é o Mês Confo: o mês para mudar tudo. Comece já!

O verão termina e nada mais acontece. Ficamos loucos/ Não! Começa o Mês Confo! Sim, sim, isto é: o mês com os preços mais baixos do ano para mudar tudo em  sua casa. Quando dizemos tudo, é tudo mesmo: cozinha, colchão, sala de estar, decoração, quarto, escritório… Aproveite para renovar!

Assim é o Mês Confo. O mês para para mudar tudo com a Conforama

Junho, julho, agosto e o Mês Confo!

Se pensou que um evento tão excepcional só poderia acontecer uma vez por ano, estava errado! Em abril, apresentámos o Mês Confo, e foi tão bem recebido que tivemos que repeti-lo. Quando/ A partir de agora e até 20 de setembro! Um mês repleto de ofertas incríveis e diferentes a cada dia para que possa mudar AB-SO-LU-TA-MEN-TE TU-DO.

Queremos partilhar alguns dos descontos mais importantes para que possa aproveitar e renovar a sua casa seguindo as nossas principais dicas. Mas, não perca o foco porque o Mês Confo é o mês da mudança e é isso mesmo: muda a sua casa com as ofertas que mudam todos os dias.

Dê um ar industrial á sua sala

Se chegou a hora de mudar a sua sala e não sabe por onde começar, um estilo que está na moda e que vai encontrar em todas as contas de decoração do Instagram é o industrial. A sala INDUSTRY responde aos requisitos básicos deste estilo: a combinação certa de elementos metálicos com madeira desgastada.

Sala NOVA INDUSTRY Conforama

Microfibra no seu sofá: fácil de limpar

Antecipamos os problemas e, por isso, aconselhamos um sofá de microfibra! Este é um tecido muito resistente ao desgaste, bem como atraente. Este sofá de canto com cama TAIFUN é tão fácil de limpar, quanto funcional. Ganhe espaço aproveitando a sua gaveta de armazenamento e surpreenda os seus convidados transformando-o, também, numa cama.

Microfibra do Sofá TAIFUN da Conforama de Limpeza fácil

Novidades para os mais pequenos

As crianças,  também, querem ser favorecidas com o Mês Confo. E que melhor maneira do que com uma das novidades da coleção de quartos para jovens. Estamos a falar da cama LUPY, a um preço tão marcante quanto as suas cores: turquesa, nuvem rosa, cinza e azul.

Cama juvenil infantil LUPY Conforama Novidades de quartos

Este mês, não perca a foco. Descubra os melhores preços do ano na secção de ofertas em www.conforama.pt, nas nossas lojas físicas, nas nossas redes sociais, no nosso catálogo online e … também, aqui, no nosso blog!