decoração de primavera

Na primavera decore a sua casa com flores e cor

Como todos os anos, sempre que estamos na primavera, enchemos os recantos da nossa casa de alegria, cor e luz. Por essa razão, hoje vamos ver como podemos transmitir essas boas sensações para outras divisões da nossa casa. E para isso, vamos recorrer à natureza para incluir plantas e flores na decoração.

Se quiser incluir plantas na sua decoração, a primeira coisa que precisa de saber é que cada planta precisa do seu espaço e de luz. Por exemplo, não é o mesmo ter uma planta num local fechado ou num local, por exemplo, com uma janela. Além de ser necessário ter em conta o cuidado geral com as plantas e flores, vamos focar-nos em dar um ponto de vista diferente, para conseguir uma decoração única e original.

Madeira e vidro, a combinação perfeita

Uma das combinações que mais gostamos de utilizar, na Conforama, são os materiais tão naturais e elegantes como a madeira e o vidro. Ao uni-las podemos criar suportes originais e simples para as nossas flores mais coloridas. Estes combinam bem com qualquer estilo e darão a alegria que a sua pede, esta primavera.

Decoração de primavera

  Fonte: Pinterest (izq.e dcha.) e Conforama

Centros de mesa suspensos

Vai ter um jantar em família ou receber amigos em sua casa/ Tome nota desta maravilhosa ideia para o centro de mesa. Contudo, requere um pouco mais de trabalho, do que fazer um centro de mesa banal, mas vai conseguir surpreender todas as visitas com este centro de mesa suspenso. Não deixará ninguém indiferente!

Utilize flores naturais, de cores claras, brancos, amarelos, azuis… e conseguirá uma decoração que los deixará boquiabertos.

Centros de mesa suspensos decoração de primavera

Fonte: Pinterest e Pinterest

Decore as paredes de sua casa com flores

Muitas vezes esquecemos a decoração das paredes. Normalmente colocamos molduras, prateleiras ou fotografias e eles fazem parte do nosso dia a dia, durante meses ou anos, sem qualquer alteração. Algo que não acontece com esta nova ideia que vai querer incluir, na sua casa, o mais rápido possível.

Decore as paredes de sua casa com flores

Fonte: You and your wedding

Também na casa de banho

Embora possa não acreditar, também é possível decorar a casa de banho com plantas naturais. Seguindo a ideia anterior, pode criar um mural com várias plantas diferentes e, assim, criar um espaço que é sempre difícil de decorar.

Como a casa de banho é uma área muito húmida, o ideal é usar plantas da família das samambaias, embora também possa escolher o bambu ou a Flor da Paz

Decorar a casa de banho com plantas naturais

Fonte: Pinterest

Para os mais criativos

A nossa última ideia é para os leitores mais criativos. Se costuma seguir as nossas sugestões, com certeza adorará criar as suas próprias fotos com flores. Com um pouco de trabalho e habilidade, pode conseguir uma bela parede decorada com as suas flores favoritas. Atreve-se/

Decoração de primavera

Fonte: Pinterest