quadros para quarto de casal bruna corby

Dar um novo ar utilizando quadros para quarto de casal by Bruna Corby

Convidámos a influencer Bruna Corby a visitar a loja Conforama da Amadora e a descobrir os nossos quadros para quarto de casal. Durante a visita, além de conhecer todas as opções de decoração que temos disponíveis, ainda nos deixou alguns conselhos sobre como renovar esta divisão tão especial. Leia o artigo para saber mais!

quadros para quarto de casal
Bruna Corby durante a visita à Conforama Amadora

 

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

 

Os detalhes fazem a diferença!

Transformar completamente um quarto sem gastar uma fortuna/ Sim, é possível! Bastou passar pela Conforama e já fiquei apaixonada por 10 mil coisas! Mas reparei logo numa peça que consegue ser versátil, enriquece qualquer espaço e ajuda a harmonizar na perfeição sem grande esforço: os quadros para quarto de casal!

Tenho a certeza que já repararam no quanto os detalhes na decoração fazem a diferença num ambiente. Os tapetes, as cortinas, mas principalmente os quadros têm o poder de moldar o nosso espaço lá em casa à nossa personalidade, transformando-o num canto mais “cozy”, harmonioso e confortável! Basta pensar nos quartos e em como colocar um quadro para quarto de casal na parede faz toda a diferença.

CFR - PT - TEXT - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores

Qualquer cama de casal fica realçada assim que se coloca um quadro em cima.

quadros para quarto de casal
Adicionar quadros ao seu quarto de casal é um truque para renovar este espaço

Muitas vezes queremos mudar o nosso quarto, por estarmos cansados da decoração, ou porque sentimos que falta algo, ou até por estarmos numa fase diferente da nossa vida. Tendencialmente, o primeiro pensamento é: vou gastar uma fortuna para chegar ao resultado que desejo. Mas não tem que ser assim, pois se virmos o quarto como exemplo, não é preciso dar muitas voltas à cabeça nem complicar. Um quadro para quarto de casal, seja ao lado de um móvel de apoio, do armário, junto a um espelho ou até por cima da cama, proporciona versatilidade e uma imagem desde logo melhorada.

Os quadros para quarto de casal são uma dica para conseguirmos transformar todo um ambiente, de uma forma rápida e prática, sem gastar muito.

Ao dar uma volta pela Conforama, vi algumas combinações que achei que valia a pena serem partilhadas para ajudar a que se inspirem, seja qual for a vossa preferência estética:

Para quem se perde pelo estilo rústico

Para os que preferem um estilo mais rústico, ao qual gosto de chamar de “boho”, e que particularmente adoro, há imensas opções de quadros para quarto de casal a encaixar na perfeição.

quadros para quarto de casal
Os quadros MANDALA y GOAT ETNIC são uma opção a ter em conta num quarto de estilo rústico

Por exemplo, o quarto de casal RICCIANO combina lindamente com estes quadros para quarto de casal boho em madeira. Estampa branca em cima de madeira/ Resulta tão bem! Padrão boémio, penas, mandalas, tudo aspetos estéticos que resultam bem em quadros para quarto de casal e funcionam com uma mobília a condizer!

quadros para quarto de casal
O quarto RICCIANO combina na perfeição com vários elementos decorativos em madeira

Aos fãs do neutro

Se, pelo contrário, preferem um ambiente mais moderno e de tons claros, de traços simples onde predominam as opções mais neutras que tornam o ambiente mais clean e com menos “ruído”, fica então muito mais fácil ajudar a complementar esse estilo. E sem grande esforço!

Um quarto como por exemplo o TIZZIANO 5.0 se propõe como base ideal, simples e elegante, torna-se muito fácil de conjugar com um quadro para quarto de casal no mesmo estilo, seja todo no mesmo tom neutro ou branco, com um pequeno detalhe em relevo ou a demonstrar uma paisagem tranquilizante. Seja pequeno ou de grande dimensão, um quadro para quarto de casal é a peça-chave para finalizar até os quartos de traços mais neutros.

quadros para quarto de casal
Mantenha a harmonia do quarto TIZZIANO 5.0 com quadros simples e neutros

Sem esquecer os que adoram cor

No caso dos que preferem um quarto mais colorido, jovem ou até seguindo um tema, há sempre uma forma de facilitar o aspeto estético do quarto, para que demonstre de facto essa aparência forte e marcante. Os quadros para quarto de casal mais divertidos, que não deixam de ter muito estilo, seja com prints de animais ou contrastes de cores fortes são os prediletos para marcar esta tendência.

quadros para quarto de casal
Fique na moda com quadros coloridos e atraentes, como as telas PAVO REAL, LEOPARD OU FLAMENGO

Os quadros para quarto de casal dentro dessa estética combinam bem com mobília de quartos versáteis, tal como a coleção VERONA propõe, combinando tons de madeira, indicado para as pessoas que adoram ir apostando em decorações diferentes ao longo do tempo.

quadros para quarto de casal
Seja fiel a si próprio nos pequenos detalhes e nas grandes renovações

Como percebi, às vezes basta um quadro para quarto de casal para enriquecer o ambiente e dar um novo aspeto à divisão. As possibilidades são infinitas: seja qual for o seu estilo, o importante é sentirmo-nos bem em casa e que o nosso quarto reflita a nossa personalidade e o nosso estado de espírito.

Do estilo mais clean a um mais rústico, qualquer preferência é válida e será sempre perfeita de conjugar com quadros para quarto de casal, pois estas peças também conseguem ser super versáteis. Os quadros para quarto de casal são o que basta para valorizar o ambiente e, na Conforama, podem encontrar quadros para quarto de casal que se adaptam a todos os gostos! Boa inspiração!

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores