Descubra qual o sofá perfeito em função da sua casa e estilo

Hoje focamo-nos num dos principais elementos de qualquer sala: o sofá perfeito. esta é uma peça de mobiliário que não deve ser escolhida levianamente. Por  isso vamos ver qual é o seu sofá perfeito em função da sua casa, dos seus gostos de decoração e do seu estilo de vida. Vamos lá!

Elegante e quente

Para pessoas sofisticadas nos gostos e exigentes com suas escolhas. O sofá de canto QUEEN, não só lhe dá elegância, mas também ajuda a melhorar o seu descanso graças ao seu encosto de cabeça reclinável e ao seu acabamento em pele. O seu calor vai fazer com que se senta num ambiente mais acolhedor. Perfeito para casas com moradores que querem o melhor para a sua sala de estar e, também, querem estar sempre atualizados, pois é uma das novidades da nossa nova coleção.

Sofá de canto QUEEN para casas elegantes

 

Serena e luminosa

Em casas onde se respira serenidade, móveis com linhas limpas e cores neutras abundam. O sofá ARGOS irá ajudá-lo a conseguir aquela sensação aconchegante, mal entra na sala de estar. Os seu descanso, também lhe agradecerá graças às suas cabeças reclináveis e estofos de microfibra, que proporciona ainda mais conforto. Uma casa serena deve ser uma casa organizada, por isso também tem um espaço de armazenamento oculto.

Sofá ARGOS, o sofá perfeito para casas serenas e luminosas

 

Juvenil e Moderno

Para espaços jovens e práticos, o sofá COSY com chaise longue é o ideal. Para além de muito confortável é, também, perfeito para relaxar com as suas visitas, que também podem ficar para dormir, porque se torna uma cama. Perfeito para combinar com uma decoração descontraída e fresca. Um sofá pronto para horas de relaxamento e diversão.

CONFORAMA - PT - A procura do seu sofá perfeito? Descubra as nossas melhores ofertas

 

Sofá COSY juvenil e moderno

 

Intemporal e com Glamour

Em casas com residentes que realmente adoram decoração, encontramos sempre peças de designers de interiores. Um dos mais cobiçados são os sofás tipo Chester, como o modelo VEGA, e ainda mais na sua versão com estofos de veludo. Cheio de glamour e com um design intemporal que se encaixa em qualquer época e estilo. A decoração que combina na perfeição é a vintage.

Sofá Chesterfield VEGA atemporal e com galmour

 

Pessoal e Único

Se é uma pessoa original e única, significa que a sua decoração também o será… Se se sentir identificado, o sofá TEXAS será o seu escolhido, pois fará a diferença. Por isso, o seu quarto nunca será aborrecido porque o seu assento principal atrairá a atenção dos seus visitantes. Ao mesmo tempo, será o seu melhor aliado para o descanso diário graças ao seu tecido e largura.

Sofá Texas para casas únicas

 

O sofá perfeito é adaptável e para toda a família

Para casas práticas à prova de crianças, nada melhor que um assento adaptado à sua própria família. Com os módulos LAND,  pode criar o seu sofá completamente original e feito à medida. Para isso só tem que jogar com a distribuição dos seus 4 módulos independentes. Junte-se a eles e desfrute do seu sofá personalizado com toda a família. Combine todas as possibilidades até encontrar a que se adequa ao seu quarto!

Sofá de canto de tecido LAND

 

Como pode ver, na Conforama, temos o seu sofá perfeito e vai encontrar o que mais se parece consigo.que  Qual é o que mais se adequa à sua casa e família/

CFR – PT – POST – Ebook 2 – Cómo elegir el sofá ideal