quarto com beliche SKY

Quarto com beliche: sugestões para tirar o melhor partido do espaço!

Sem nunca perder uma pitada para o estilo, veja abaixo as novidades e renda-se às opções para verticalizar o espaço oferecidas pelo protagonista do mobiliário no quarto com beliche, pois este vai ser o elemento-chave a partir do qual irá pensar o resto da decoração. Vamos por partes. Como dizem os anglo-saxónicos: “First things first!”

Quarto com beliche SKY
O beliche SKY aposta na simplicidade elegante do estilo clássico e vem com um preço muito amigável.

Sabe porque o beliche é considerado o auge da mobília de design inteligente/ Porque, além de ser uma super tendência, o quarto com beliche é o segredo para solucionar 99% dos nossos dissabores com a amplitude destas divisões. Inspire-se com as sugestões para ter a miudagem lá de casa sempre acomodada em grande estilo!

Quarto com beliche: para quartos pequenos

Não há volta a dar: quem leva a taça na otimização do aproveitamento do espaço para os quartos com beliche são, sem a menor sombra de dúvida, as camas e beliches rebatíveis da gama SPACE UP.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

São muitos, desde beliches e camas com roupeiro, secretária, ou espaço per se para ter o que que quiser. Os beliches SPACE UP podem ainda ser verticais ou horizontais, conforme faça mais sentido na disposição da  mobília do quarto. Em pinho dinamarquês contam ainda com opções de conjugação de cores em âmbar, ardósia e marfim.

Quarto com beliche
Os beliches rebatíveis e abatíveis são sem dúvida a marca da modernidade nesta tendência.

Quarto com beliche: para os adeptos do Nebraska

O beliche COLORS é aquilo a que se pode chamar o verdadeiro três em um. Esta obra-prima da categoria dos beliches alia uma paleta de cores muito versátil a 6 gavetões ao nível do chão. Para guardar roupa-interior, brinquedos, gadgets ou o que quer que lhe apeteça, sem esquecer o conforto do emolduramento em Nebraska. Se ainda não sabia o nome, o Nebraska é o revestimento de inspiração em madeira que combina a elegância e suavidade com um design moderno. Sabe aquele agradável toque de sofisticação no ambiente/ Muito provavelmente é o Nebraska.

quartos com beliche - COLORS
Para um jogo de cores que respira modernidade, são 3 os pares de opções disponíveis do beliche COLORS. Pode escolher entre ardósia e cobalto, cinza e rosa, ou ainda o mais ousado branco e indigo.

Quarto com beliche: decoração clean

Encontrar um eco da nossa personalidade no espaço onde nos devemos sentir mais confortáveis – a nossa casa – é muito importante. Desta forma, consideramos a opção do beliche MAGIC ideal para quem prefere o quarto numa versão clean – o minimalismo da armação em ferro proporciona abertura do campo visual a infinitas possibilidades na conjugação de tons para a decoração do quarto. 

quartos com beliche - MAGIC
Quando se fala em decoração interior, é importante procurar expressar uma imagem em que nos consigamos rever.

Quarto com beliche: o estilo clássico

A arte da verticalização pensada é a chave para ganhar amplitude no espaço. Esta sapiência secular está muito possivelmente para o melhor aproveitamento do espaço na decoração da casa como a descoberta do fogo está para a humanidade. Já o sabiam os antigos e em equipa vencedora não se mexe! Aposte nas vantagens decorativas do estilo clássico em madeira de pinho com o beliche SKY.

Quarto com beliche: camas compactas

Tecnicamente, não é um beliche, é um facto. Mas outro facto é que a cama compacta LUPY com opção de modelo para incluir um nível extra de gavetas, não podia deixar de estar nesta lista.

quarto com beliche - LUPY
A cama compacta LUPY alia a leveza do branco e linhas simples com a todas as vantagens do compacto.

Pro-tip: Se é adepto das camas com gaveta e adora aproveitar o espaço da melhor maneira, não se esqueça de dar uma espreitadela à nossa gama de beliches JUMPER, que sem dúvida vai fazer o sucesso entre a população juvenil lá de casa.

Agora que já está a par das últimas novidades no que toca à temática dos quartos com beliche, visite a loja Conforama mais perto ou veja por si no site os nossos preços em conta que oferecemos sempre com uma qualidade de excelência e estilos para todos os gostos!

 

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores