Aprovecha el remate final para decorar un piso de alquiler

Aproveite o Remate Final para decorar um apartamento alugado

Decorar um apartamento alugado, não implica necessariamente ter que gastar muito dinheiro. Contudo é importante que se sinta confortável e se identifique com a casa em que vive. Por isso, vale a pena tentar. Vamos ver como decorar um apartamento sem muita despesa, aproveitando o Remate Final dos Saldos da Conforama.

Decorar um apartamento alugado con Chaise longue direita com pouf DANIELA
Chaise longue com pouf DANIELA

Tome o seu lugar

Cadeiras, cadeirões e até mesmo sofás são fáceis de encontrar em “ganga” no remate final de saldos. Um único assento pode mudar completamente a aparência de um espaço se souber como escolhê-lo. Se o seu quarto é entediante, compre um cadeirão ou um sofá impressionante para atrair todos os olhos. Ou se é sua sala de jantar que está desatualizado, um par de cadeiras da moda vai fazê-lo desfrutar das suas refeições e muito mais.

Poltronas YING e YANG
Poltronas de tecido YANG darão à sua sala o toque de cor perfeito

CFR - PT - TEXT - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores

Todos à mesa

Algo tão simples quanto uma loiça bonita pode mudar completamente uma mesa. Esqueça os pratos antiquados que o seu senhorio deixou e dê aos seus convidados algo que combine com o seu gosto. Renovar a louça e os copos terá um grande impacto nos jantares lá de casa. Marque o seu estilo, nas suas festas!

Loiça NACAR Conforama
Conjunto de loiça NACAR é um básico que não passa de moda

Vista a sua casa

Os têxteis não podiam faltar nas nossas ideias para renovar, facilmente, a decoração de sua casa. Assim como suas roupas falam muito sobre si, o mesmo acontece com os tecidos com os quais veste a sua casa. Para além disso, é o mais simples e fácil de mudar, pois basta adicionar um toque extra de estilo. Almofadas, cobertores, tapetes, roupas de cama… Tudo fará parte da personalidade da sua casa.

Manta ZICK
Com a manta ZICK conseguirá o estilo mais alegre e de tendência

Decorar um apartamento alugado com pequenos detalhes

Os pequenos detalhes de decoração são o que podem fazer realmente a diferença. Eles, também, são fáceis de combinar e, geralmente, não são muito caros. E se forem em número reduzido, melhor. Um vaso e algumas velas aqui, um candeeiro e plantas ali … E já está!

Defina o seu estilo com pequenos artigos que falam sobre si e os seus gostos. Não há necessidade de sobrecarregar o seu apartamento, basta deixar sua marca no ambiente com detalhes que o representam.

Candeeiro de mesa CUBOS Conforama
Candeeiro de mesa CUBOS está cheio de encanto com as suas linhas rectas e as suas formas geométricas.

Agora, já sabe como decorar um apartamento alugado! Não perca o remate final dos saldos da Conforama para consegui-lo.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca