blogdecoracion, tendencias, inspiracion

Renove a decoração da sua casa, sem obras e sem grande investimento

As férias estão a chegar ao fim e queremos ajudá-lo a preparar a sua casa para a nova estação. De volta às rotinas, de volta ao trabalho… Para que não desmotive com o regresso, propomos algumas mudanças na decoração da casa, sem obras e sem grande investimento.  Não hesite e leia já os nossos conselhos.

Renove a sua casa de forma fácil, sem obras e sem grandes gastos com a Conforama
Renove a sua casa de forma fácil, sem obras e sem grandes gastos com a Conforama

Para enfrentar setembro e as mudanças que este mês traz, nada melhor do que mudar a decoração da casa. Uma pequena remodelação, sem obras, ajudará a enfrentar o fim do verão com uma nova energia. Vamos ver quais as mudanças que pode fazer na sua casa para receber o novo ano escolar.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Começar pelo escritório

Um dos espaços que devem ser renovados, neste momento, é o escritório ou a área de estudo. Sendo uma área de trabalho, procuraremos transformá-la num lugar novo e renovado. Vamos tentar fazer deste um espaço feliz e inspirador. Um lugar onde vai querer gastar o seu tempo e onde encontrará funcionalidade e conforto.

Móveis de escritório da coleção STAMA Renove a sua casa e escritório
Renove o escritório e regresse ao trabalho com mais energia
  • A mesa: é o ponto mais importante da área de trabalho e onde passamos a maior parte dele. Deve oferecer-lhe espaço, arrumação e conforto. Se sua mesa está a pedir uma renovação, então é o momento certo para trocá-la por uma nova.

Mesas de escritório da Conforama

1. Mesa com 3 gavetas SQUARE

2. Mesa com prateleiras MALICIA

3. Mesa de canto com duas gavetas ODIN

4. Mesa de escritório STAMPA

  • A cadeira: tal como ocorre com a mesa, a cadeira deve estar de acordo com as suas necessidades. Ao escolher a cadeira, não se deixe ficar pelo design: um bom suporte para as costas é essencial para prevenir dores no futuro.

Cadeiras de escritório Conforama

1. Cadeira de escritório profissional DELOS

2. Cadeira de escritório profissional  EGG

3. Cadeira de escritório profissional  JUMPER

4. Cadeira de escritório BLISS

  • Iluminação: se costuma trabalhar à noite, a iluminação é uma das características que deve ter em conta. Procure uma iluminação suave. Ela irá ajudá-lo com as suas tarefas diárias e evitará dores de cabeça causadas pela luz artificial.

Candeeiros Conforama

1. Candeeiro de secretária Led ERIS

2. Candeeiro de secretária Led CERES

3. Candeeiro de secretária JÚPITER

4. Candeeiro de secretária NEPTUNO

  • Organização e armazenamento: dependendo do uso que dá à sua área de trabalho, poderá  precisará de mais ou menos opções de organização e armazenamento. Cómodas, prateleiras e armários serão os seus aliados para esta renovação.

Organização de escritório Conforama

1. Gaveteiro com rodas VERONA

2. Estante de 3 portas e 3 espaços VITA

3. Estante com 2 portas MANDY

4. Set 3 prateleiras CASITA STAR

Mas, se quer levar a renovação para lá da área de trabalho, vamos deixar-lhe algumas dicas que poderá aplicar em toda a casa. Basta simplesmente adaptar as nossas ideias de decoração à sua casa e às suas necessidades do dia a dia e conseguirá renovar a sua casa, sem obras e por muito pouco dinheiro.

Renove a sua casa com uma mudança de look!

Antes de iniciar a renovação, pense no estilo que deseja ter em sua casa. Escolha as alterações de acordo com esse estilo e, em pouco tempo, verá como a sua casa combina na totalidade.

– Têxteis

Uma das mudanças que mais se destaca são os têxteis.  Ao mudar os têxteis muda automaticamente a decoração da casa. Basta mudar as almofadas, dos sofás e das camas, para conseguir resultados incríveis. Estes são acessórios de mudança fácil, rápida e económica. Pode mudar todas as almofadas da casa ou apenas algumas, escolher padrões mais adequados a cada estação ou decidir-se por estilos mais versáteis… A escolha é sua e o resultado final será seguramente genial!

Sortido Almofadas decorativas 50x50 cm PIERRE CARDIN
Decorativas, práticas, funcionais… As almofadas são essenciais em qualquer sala

– Iluminação

Uma das coisas mais importantes na decoração de um espaço é escolher a iluminação corretamente. É que as lâmpadas, além de cumprirem sua função de iluminar, ajudam a decorar os nossos quartos e salas. Os candeeiros são um ótimo elemento para definir o estilo que seguirá o resto da divisão e a casa em geral. Aposte em candeeiros atraentes e que chamem à atenção de todos os seus convidados.

Candeeiro de mesa JUNGLE
Uma boa iluminação garante maior conforto, especialmente no Inverno

– Tapetes

Uma das coisas mais importantes na decoração de um espaço é escolher a iluminação corretamente. É que as lâmpadas, além de cumprirem sua função de iluminar, ajudam a decorar os nossos quartos e salas. Os candeeiros são um ótimo elemento para definir o estilo que seguirá o resto da divisão e a casa em geral. Aposte em candeeiros atraentes e que chamem à atenção de todos os seus convidados.

Tapete NEWLUNA
Numa decoração neutra, o tapete ganha destaque central

E aqui está a nossa lista de dicas para renovar a sua casa. Quais seguirá e aplicará na sua/

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores