blogdecoracion, tendencias, inspiracion

Tapetes de todos os estilos para a decoração da sua casa

Os tapetes poden ser os melhor aliados para completar a decoração dos seus quartos. Atualmente, existem muitos estilos diferentes com os quais você pode preencher lacunas, transformar espaços ou dividi-los e melhorar, em última análise, o design de interiores de sua casa.

Mas que tipo de tapete é o que mais se adapta/ Certamente você já fez essa pergunta mais de uma vez. Ao selecionar um tapete, você deve saber que você pode encontrar diferentes modelos divididos por tamanhos, cores, texturas, formas e estilos. Cada um deles irá ajudá-lo a gerar um efeito diferente na decoração de sua casa, então você precisa ser claro sobre o que deseja alcançar antes de fazer a seleção do seu tapete.

É normal que você tenha dúvidas, mas não se preocupe! Hoje, deixamos uma série de idéias e dicas que certamente ajudarão você.

 

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

 

O tapete que triunfa em cada estada

Tapete grande para sala

Você precisa de um tapete para uma sala grande/ Para grandes espaços, grandes tapetes. Se você também optar por cores claras, você estará fornecendo uma maior sensação de luz.

Que a sua estadia é menor/ Reduza o tamanho do tapete, mas também escolha tons claros, que, além da luz, ajudará a ampliar o espaço visualmente. E eles vão “vestir” sua sala de estar muito!

Tapete para estadia menor

Mas, além de fornecer calor, os tapetes para sala podem ser usados para dividir espaços na mesma sala. Por exemplo, delimite a área de estar e de jantar. O resultado será fantástico. Experimente!

Tapetes para dividir espaços

Se você quiser decorar um estúdio ou um pequeno escritório, devemos ter uma sensação de calma e gerar um espaço aconchegante. Para isso, os tapetes de cabelo em cores suaves são ideais. Decantate por cinza, azul, bege … que não distraem muita atenção!

Tapetes de cabelo

Tapetes de cores claros

Um canto da sua casa onde você não pode perder um tapete está no quarto. Além de sua função decorativa, proporcionará calor ao meio ambiente. Uma sugestão/ Atreva-se às impressões ou jogue com diferentes texturas.

Tapetes para quarto

E, tapetes para um quarto para crianças/ Tudo o que quiser! Você os tem em cores diferentes e com diferentes razões. Idealmente, eles devem ocupar espaço suficiente para as crianças brincarem neles e se protegerem do frio do solo.

Tapetes para crianças

Você também pode escolher um tapete para o seu salão. A entrada para sua casa é um espaço cheio de possibilidades que você ganhará com um tapete pequeno. Nós asseguramos-lhe! E, além de decorar, ajudará a direcionar visualmente seus convidados da entrada para a área principal da casa.

Tapetes para salão

Como você pode ver, as possibilidades decorativas com tapetes são infinitas. Com um pouco de dedicação e criatividade, você poderá converter seus quartos em lugares mais acolhedores com um estilo único: o seu. Você se atreve a tentar/