conforama

Chegam os TIC TAC Days da Conforama: descontos adicionais que voam

Chegaram os TIC TAC Days da Conforama. De 29 de março a 2 de abril, vai encontrar descontos adicionais numa ampla seleção de produtos nas nossas lojas Conforama e em Conforama.pt. Portanto é caso para dizer: aproveite, antes que voem! Não se esqueça, só tem cinco dias para beneficiar do TIC TAC Days da Conforama.

Chegaram os TIC TAC Days à Conforama
Chegaram os TIC TAC Days à Conforama

Os TIC TAC quê/ Os TIC TAC Days da Conforama!

Estes TIC TAC Days da Conforama são uma nova ação, que abre uma janela de possibilidades para mobiliar toda a casa. Sim, porque encontrará todas as nossas categorias de produtos com descontos adicionais. Por isso, se procura mudar o seu quarto, a sua sala de estar, o seu colchão, o seu sofá, os seus electrodomésticos ou a decoração da sua casa, na Conforama, encontrará tudo com um desconto adicional! Sim, mas depressa porque esta promoção durará apenas 5 dias.

Se quiser aproveitar estes descontos adicionais, precisa ser muito rápido. TIC TAC, TIC TAC, … o tempo está a esgotar-se! Para facilitar, hoje vamos partilhar neste artigo algumas das possibilidades de descontos adicionais que encontrará durante esta ação.

Escolha o seu estilo de sofá e consiga-o!

Se já avaliou estes aspetos da sua casa para saber qual é o seu sofá perfeito, durante os  TIC TAC Days pode encontrar qualquer tipo de sofá com desconto. Renove a sua sala mudando o sofá ou, simplesmente, dê um toque diferente a qualquer canto da sua casa, incorporando poltronas decorativas. Olhe que estilo!

Descontos adicionais numa seleção de cadeirões decorativos durante os TIC TAC Days da Conforama
Descontos adicionais numa seleção de cadeirões decorativos durante os TIC TAC Days da Conforama

E porque não/ Corra e renove a sua sala por inteiro!

Se estava à espera do momento para mudar aquela sala antiga e ultrapassada, chegou a hora! Não tem mais desculpas para não trocar os móveis usados, as cadeiras gastas ou a mesa com riscos.

Aparador 4 puertas de la serie MONACO con descuento en Conforama
Aparador de 4 portas da gama MONACO com desconto na Conforama

Mudança de ares no quarto

Não dê mais voltas e mude o quarto, agora! Corra para a loja mais próxima ou para o nosso site e veja que gama de quartos pode conseguir com um desconto adicional. Como este quarto da gama MONTBLANC, com um  acabamento brilhante que dará um toque extra de luz à sua área de descanso.

Quarto MONTBLANC Conforama
Quarto MONTBLANC Conforama

Sabia que o colchão tem que ser mudado, pelo menos, a cada 10 anos/ Não perca tempo a verificar quantos anos está atrasado. Deixe-se aconselhar pelos nossos profissionais e encontre o tipo de colchão que atenda às suas necessidades. Contamos com todos os materiais e as melhores marcas do mercado.

Colchão de molas Normablock e Micropocket PIKOLIN GRAN DUX
Colchão de molas Normablock e Micropocket PIKOLIN GRAN DUX

Os pequenos reis lá de casa: os elementos de decoração

Se quiser fazer com que uma peça de decoração se torne no centro de atenção das suas visitas, é a hora. Dê um toque distinto ao teto das diferentes divisões, com uma iluminação de última geração, decore as suas paredes com pinturas feitas com tinta original ou nunca chegue atrasado com os relógios de tendência que pode encontrar na Conforama. Já sabe, TIC TAC, TIC TAC, não o queremos apressar, tem 5 dias para aproveitar até 25% nesses mesmos artigos.

Reloj de pared METAL MACETA Conforama
Relógio de parede METAL MACETA Conforama

Estes são algumas das categorias de produtos que pode encontrar com desconto adicional, durante os próximos 5 dias. No site da Conforama ou diretamente nas lojas físicas onde pode conseguir mais informação.